quarta-feira, 1 de abril de 2015

CD Projekt Red revela 10 ilhas extras e motivo para atrasar The Witcher 3

Você ainda não está impressionado o suficiente com The Witcher 3: Wild Hunt, mesmo depois de saber que o game deve ter mais de 200 horas de jogatina e que até a versão de Xbox One, que muitos pensavam estar abaixo da qualidade esperava, é "fantástica"? Tudo bem, aqui vão mais alguns pontos a serem considerados.
Em entrevista ao site russo Stratege, o roteirista sênior da CD Projekt Red, Jakub Szamalek, confirmou que o mapa do game terá dez ilhas adicionais à "terra firma" em que o título se passa, metade delas com um tamanho bastante considerável. Cada uma delas poderá ser visitada por Geralt — e todas contém segredos.
É possível velejar até as ilhas ou até nadar por certos pontos inacessíveis por terra. Por enquanto, nada desse conteúdo foi revelado, nem mesmo nas versões inacabadas do game já entregues a alguns felizardos que puderam testar o gameplay e o combate.

Mais história

Foi confirmado ainda que o personagem Emhyr var Emreis, Imperador de Nilfgaard, será importante para a história e vai interagir com o protagonista. Ele será dublado em inglês pelo ator Charles Dance, conhecido por interpretar Tywin Lannister na série "Game of Thrones".
"Eu ainda não posso revelar todas as cartas, mas elas vão envolver um número interessante de missões e, sim, ele terá um papel significativo na trama. Geralt terá que trabalhar com ele, mas isso não significa absolutamente que ele [o protagonist] terá que obedecer à vontade dele [Emhyr] ou jogar por suas regras", afirma o roteirista.

Lançamento: muita calma nessa hora

Acha que maio de 2015 está longe? Em entrevista ao site VG24/7 Italia, o designer sênior do game, Damien Monnier, afirma que a CD Projekt Red aprendeu que atrasar o lançamento de um título pode ser muito benéfico — e citou o caso de Assassin's Creed: Unity como exemplo a não ser seguido.
Segundo o designer, a equipe da Ubisoft fez um título de "muita paixão e trabalho árduo", mas foi obrigada a adiantar o lançamento e arcar com as consequências de bugs e outros problemas. "Isso simplificou as coisas para nós, porque demonstrou a todos os credores o que poderia acontecer se o jogo fosse lançado com problemas, o que nos permitiu levar o tempo necessário", conclui.
The Witcher 3: Wild Hunt sai em 19 de maio para PC, PS4 e Xbox One.

Nenhum comentário:

Postar um comentário