sábado, 21 de março de 2015

Novo vídeo de Bloodborne traz luta contra o boss padre Gascoigne

Continuando a série de vídeos em que o músico e ator japonês Nobuaki Kaneko jogaBloodborne, é hora de ele enfrentar mais um chefe do game: padre Gascoigne. Assim como o protagonista, Gasgoigne também é um caçador, mas, pelo jeito, já foi atacado pela praga da besta, uma enfermidade que infesta a cidade de Yharnam.
A luta começa com o religioso na forma humana, que tem um machado e uma espingarda como armas. Ainda assim, ele é forte o suficiente para esmigalhar os túmulos que compõem o cenário.
Mas o pior está por vir: a partir de um certo ponto, ele se transforma no que parece um lobisomem gigante. Apesar do tamanho, o oponente continua ágil e vai massacrando o pobre do caçador. Kaneko testa diversas estratégias: usa o Regain, que recupera a energia perdida ao dar um contra-ataque, e o atordoamento com a arma de fogo. Em vão. Mesmo com 24 tentativas, ele não conseguiu passar do chefão.
Em nota relacionada, vários usuários que, pelo jeito, adquiriram o jogo de lojas que queimaram a largada estão publicando imagens do game. Uma das séries mostra a foice Burial Blade. Em outra, pode-se ver uma maça com o poder da eletricidade, a Tonitrus.
Bloodborne, exclusivo para PlayStation 4, está previsto para sair em 24 de março no Brasil, ao preço de R$ 179,99.

Nenhum comentário:

Postar um comentário