quarta-feira, 1 de abril de 2015

Aprenderam? Assassin's Creed Victory será desenvolvido em ritmo mais lento


Site Master Herald alega que a Ubisoft está adotando uma estratégia diferente da habitual para o desenvolvimento de Assassin's Creed Victory, próximo capítulo da franquia de aventura. A empresa teria aprendido com os erros de Assassin's Creed: Unity — que, apesar de ser um jogo de qualidade, sofreu inúmeras críticas por conta dos deslizes gráficos decorridos da pressa no lançamento.
Fontes ligadas ao estúdio teriam revelado que o desenvolvimento de Victory e da franquia em si será levemente desacelerado para ampliar o foco no trabalho. Isso significa que o estúdio terá mais prazo e menos pressão para os principais capítulos da saga envolvendo Assassinos e Templários. Além disso, games secundários ou spin-offs dificilmente aparecerão no meio do caminho, a não ser em casos especiais.
A Ubisoft não confirmou a informação, mas até mesmo a terceirização deAssassin's Creed Chronicles é uma prova de que isso está realmente acontecendo. Os capítulos Índia, China e Rússia serão desenvolvidos pela Climax Studios, aliviando um pouco o trabalho da empresa.
A ideia da empresa com Victory seria "reviver o interesse do público na série". O game deve ser lançado ainda em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário