terça-feira, 4 de novembro de 2014

2 novos times no PES 2015 e Social Taylors


2 novos times no PES 2015 e Social Taylors
E ae, brothers! Tudo de boa? Domingo de manhã é sempre algo difícil mas, mesmo assim, vamos de post pra galera!
Ontem, pleno sábado, a Konami anunciou dois novos times em PES 2015. O primeiro deles é o clube Maccabi Tel Aviv, clube de Israel. Vale lembrar que esse clube não foi especulado em nenhuma ocasião anterior. Parece que a Konami vem, realmente, trabalhando em silêncio na questão das licenças.

O segundo clube licenciado também faz parte da UEFA e trata-se do Ludogorets Razgrad, clube da primeira divisão da Bulgária. Quem sabe os próximos a serem anunciados não serão os 2 clubes da Bundesliga, Borúrria Monchengladbach e Wolfsburg?

Bem, podemos ver que a Konami vem se esforçando para ter um Football Life com menos times genéricos em suas competições, algo que irritava no PES 2014. A Konami está, primeiramente, fechando as competições europeias, povoando o “outros da Europa”, tentando minimizar o problema dos times genéricos (vale lembrar que, antes de iniciar um modo do football life, você poderá optar entre ativar as ligas genéricas ou não).
Mudando um pouco de assunto, a Konami contratou a agência Social Taylors para gerenciar as suas contas nas redes sociais aqui no Brasil. A parceria já começou na Brasil Game Show e terá como primeiro desafio o lançamento do PES 2015.
“A Konami é um cliente com muito potencial nas redes sociais, pois tem fãs muito fiéis”, afirmou Mayer Mirmovicz, sócio-diretor e um dos fundadores da Social Tailors, “é uma responsabilidade grande e um imenso prazer trabalhar com uma conta assim”.
“Social media é muito importante para a Konami, nossos fãs são extremamente engajados. E com o lançamento do PES 2015, precisamos de um parceiro focado em redes sociais exatamente porque temos que estar muito presentes em todas as plataformas, com conteúdo que motive os fãs a continuar com o interesse pelo jogo e pela marca”, afirmou André Bronzoni, integrated marketing manager da empresa no Brasil.
Bem, galera. Pra um domingão esse post é melhor que nada, né? Nos próximos dias teremos mais anúncios de licenciamentos de times e estádios no PES 2015. Tá difícil essa reta final antes do lançamento, parece que vai chegar o Natal mas não chega o dia 11 de novembro. Queria aqui deixar um agradecimento a todos os leitores do site, pois estamos com uma visitação muito grande. Depois do lançamento do PES 2015 teremos muuuuuutito conteúdo original postado aqui: gameplays, tutoriais, sagas no myClub e ML, patches e option files feitos pela nossa equipe… retribuiremos todo o apoio e carinho de todos vocês.
#ocampoénosso
Pro Evolution Soccer 2015 chega ao PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC no dia 11 de novembro de 2014. Vale a pena lembrar que, nosso amado jogo, venceu o prêmio de melhor jogo de esportes da Gamescom 2014 e, todos os meios especializados, cravam o PES 2015 esmagando o Fifinha 15.


Nenhum comentário:

Postar um comentário