segunda-feira, 17 de novembro de 2014

FIFA 15 bloqueia Share Play no PS4


Segundo os jogadores de FIFA 15, o serviço Share Play da Sony não está funcionando após um bloqueio por parte da Electronic Arts. Quem tenta jogar com amigos que não possuem o jogo recebe uma mensagem de erro do sistema.
Por meio da funcionalidade inédita do PlayStation 4, é possível compartilhar seu próprio jogo com um amigo que não possui o produto. As três modalidades diferentes (compartilhamento de tela, controle principal e controle secundário) permitem sessões de jogatinas que vão até 60 minutos.
O Share Play não é obrigatório para todos os produtos que dão as caras no console da Sony, o que significa que cabe à própria desenvolvedora a decisão de permitir jogos compartilhados. Advanced Warfare, o novo título da franquia CoD, é um dos que também não permitem a função, junto de Minecraft e Tomb Raider.
Em entrevista para o site CVG, a EA já havia adiantado que poderia não utilizar o Share Play dentro de seus produtos. “A opção está disponível para que os desenvolvedores a desabilitem de acordo com o que acham que será mais benéfico para a experiência do usuário”, segundo comunicado da empresa.
FONTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário