terça-feira, 4 de novembro de 2014

Novos times brasileiros licenciados em PES 2015


Olá, brothers! Boas notícias permeiam a postagem de hoje! Para começar a Konami confirmou novos times brasileiros no Pro Evolution Soccer 2015. Para quem se lembra, na Brasil Game Show, 4 times apenas estavam confirmados no jogo com jogadores reais: Corinthians, Palmeiras, Cruzeiro e Figueirense. Entretanto, agora a Konami anunciou a ESPN mais 3 times: Flamengo, Internacional e Santos.
Depois disso, André Bronzoni confirmou (novamente) que 80% do brasileirão estaria licenciado no lançamento do PES 2015, dia 11 de novembro de 2014. Aos 7 times totalmente licenciados, podemos somar mais quatro que estão praticamente certos, que totalizarão 11 times: Fluminense, Botafogo, Vasco e Bahia.
Entretanto, Bronzoni citou que tem problemas em negociar com os jogadores do Coritiba, pois o time não possui o direito de imagem de nenhum jogador. Outra dificuldade seria com Kaká, que está emprestado ao São Paulo mas pertence ao Orlando City. Nesse caso específico, estou tentando entrar em contato com o Flávio Augusto da Silva, pois o mesmo é o atual dono do Orlando City e meu ex-chefe. Será que conseguirei ajudar? Vamos ver, hahahahaha.
Bem, a Konami realmente está se esforçando e posso afirmar com convicção que no PES 2015 teremos todos os times brasileiros licenciados, talvez com a exceção do Coxa Branca. Depois dessa conquista suada, podemos esperar mais “carinho” do PES Team com a liga brasileira pois, dado o investimento que está sendo feito, eles procurarão explorar mais essa ramificação do seu produto. É legal ver esse esforço da Konami… esse esforço deve se tornar um hábito pois, depois da jogabilidade do PES 2015, o grande desafio do PES será adquirir mais licenças. O melhor jogo já temos.
Para reforçar que o Pro Evolution Soccer está voltando ao seu trono com a versão 2015, o game papou mais um prêmio: o de melhor jogo de esportes da Paris Games Week. Mais um caneco pro PES e mais um #xupafifa
Bem, galera, por hoje é só. Sei que estou devendo um post do rumo ao estrelato mas, me desculpem, a falta de tempo está grande. Muito trabalho nesse fim de ano, um volume brutal que vem tomando todo o meu tempo. Um abraço a todos e #OCampoÉNosso
Pro Evolution Soccer 2015 chega ao PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC no dia 11 de novembro de 2014. Vale a pena lembrar que, nosso amado jogo, venceu o prêmio de melhor jogo de esportes da Gamescom 2014 e, todos os meios especializados, cravam o PES 2015 esmagando o Fifinha 15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário