terça-feira, 12 de agosto de 2014

Xbox One: edição com 1 TB inspirada em CoD: Advanced Warfare é anunciada


Microsoft anunciou nesta terça-feira (12) durante sua conferência na Gamescom 2014 uma versão limitada do Xbox One. O console da atual geração inspira-se no jogo Call of Duty: Advanced Warfare e conta com uma unidade de armazenamento de 1 TB. Além disso, detalhes estéticos deverão encher os olhos dos fãs da franquia: o video game e o controle do aparelho contam com pintura camuflada; uma cópia do jogo também acompanha o combo – o kinect, porém, não faz parte do pacote.
O preço do console temático fica em US$ 500 (cerca de R$ 1.140, em conversão direta). De acordo com Phil Spencer, chefe das divisões do Xbox, “conteúdo exclusivo e adicional” vai estar ainda à disposição de quem adquirir o bundle. Informações sobre possível data de chegada da versão especial do pacote às lojas brasileiras não foram divulgadas.
Sabe-se, contudo, que o lançamento da edição limitada do Xbox One na América do Norte será realizado no dia 04 de novembro – mesma data em que versões de CoD: Advanced Warfare para Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation 4, PC e, naturalmente, Xbox One deverão chegar às prateleiras do mercado.

Gameplay da campanha “Collapse”



Ainda ontem (11), detalhes acerca do modo multiplayer de Call of Duty: Advanced Warfare foram publicadas pelo BJ – saiba tudo sobre a jogatina online neste link. Mas outro explosivo vídeo de gameplay foi divulgado hoje pelo canal oficial do título no YouTube.
No clipe, sete minutos de jogatina são demonstrados. Uma perseguição feita por meio de carros deixa mais elementos do vindouro título à mostra: acabamentos de cenário, interação entre diversas animações, uso de gadgets que colocam a proposta futurista do jogo à prova e explosões causadas por tiroteios são algumas das exibições feitas. Saiba mais sobre CoD: Advanced Warfare aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário