terça-feira, 12 de agosto de 2014

Xbox One branco bundle de Sunset Overdrive

Outro pacote temático foi anunciado pela Microsoft nesta terça-feira (12) – também na data de hoje, um bundle inspirado em Call of Duty: Advanced Warfare foi apresentado por Phil Spencer (veja mais aqui). E o jogo que serve como base à tonalidade branca da edição especial do console é o famigerado e vindouro Sunset Overdrive, título exclusivo para o Xbox One.
Vale lembrar que, na época de lançamento do video game da atual geração da Microsoft, modelos brancos foram distribuídos aos desenvolvedores do console – a frase “eu fiz isto” foi impressa nos aparelhos entregues aos funcionários da companhia. Rumores acerca do lançamento de unidades brancas do Xbox One circularam pela internet há algum tempo, é verdade (no início deste mês, por exemplo, um exemplar branco do aparelho deu as caras em uma loja frnacesa).
Mas a confirmação às especulações passadas foi feita somente nesta semana: o bundle inspirado em Sunset Overdrive irá chegar às prateleiras do mercado por US$ 400 (cerca de R$ 910, em conversão direta). O Xbox One branco aterrissa sobre solo norte-americano juntamente com o jogo no dia 28 de outubro; o pacote temático será lançado na Europa em 31 de outubro.
Importante mencionar que este combo não conta com o periférico Kinect – somente o console e o controle do novo video game da Microsoft virão pintados em branco. Além dos itens exclusivos e cópia de Sunset Overdrive, o conteúdo “All Day One Edition” será disponibilizado aos gamers: jogadores terão acesso a mais habilidades, Fizzie customizado e também a um martelo especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário