quinta-feira, 28 de agosto de 2014

PS3, PS4 e PS Vita: confira os games liberados na PS Plus em setembro


A sony revelou quais os games que serão disponibilizados sem custo (fora o pagamento mensal, anual ou semestral da assinatura, claro) no mês de setembro para quem é membro da PlayStation Plus em contas da América do Norte e Europa.
Ao todos, são seis títulos que envolvem as plataformas PlayStation 3, PlayStation 4 e PlayStation Vita, com dois games para cada console. Confira a lista de jogos no vídeo e conheça um pouco mais sobre cada um deles na descrição abaixo.

PS4

Velocity 2X é a sequência de Velocity Ultra. O game é frenético e envolve mecânicas de teletransporte e naves espaciais que precisam navegar rapidamente e atirar no que for preciso. Fases no estilo plataforma, com o piloto para fora da nave, também são novidade.
Sportsfriends é um game de gráficos minimalistas e retrô com várias atividades esportivas que criam disputas entre você e seus amigos. Salto com vara, um "pega-pega" e outros mini games pouco convencionais estão inclusos.

PS3

PlayStation All-Stars Battle Royale é inevitavelmente comparado à franquiaSuper Smash Bros: o título coloca astros de inúmeras franquias da Sony para brigarem entre si em cenários cheios de referência à empresa. Kratos, Nathan Drake, Sackboy e muitos outros lutadores estão disponíveis.
Hoard faz você controlar dragões que saem pelo reino espalhando o caos, cuspindo fogo e destrindo locais e outras criaturas. Um modo multiplayer é o grande atrativo.

PS Vita

Joe Danger é um game de moto com um visual de desenho animado em que um piloto destemido deve passar por rampas, coletas moedas e fazer uma pontuação digna de aplausos da torcida.
TxK é um daqueles shooters com cores em excesso, música techno e gráficos quase abstratos, mas que encantam quem gosta desse tipo de arte. São mais de 100 fases em que o objetivo é conquistar o primeiro lugar no ranking.
Os games devem entrar na atualização de 3 de setembro da PlayStation Network. Isso significa ainda que você terá apenas mais uma semana para fazer o download ou confirmar a ativação dos títulos de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário