terça-feira, 12 de agosto de 2014

Revelada nova interface de gerenciamento de times de FIFA 15


ém de apostar em um novo sistema de inteligência emocional, FIFA 15 também deve contar com alguns aprimoramentos de interface como forma de atrair jogadores. Entre os aspectos que foram mudados pela EA Sports na nova iteração do game está a forma como o gerenciamento de jogadores de seu time ocorre.
A partir da nova versão, será possível criar até 6 pré-definições de esquadrões, que vão poder ser trocadas rapidamente — o que permite adotar em instantes táticas mais eficientes ou mudar membros de seu esquadrão. Além disso, agora é possível atribuir até 5 táticas específicas a cada jogador, cujos atributos agora são mostrados na forma de gráficos e não mais somente como uma lista de números.

Beta do Ultimate Team começa dia 21 de agosto

A Electronic Arts iniciou na última segunda-feira (11) o envio de convites para o Beta fechado do modo Ultimate Team do jogo, cujo início deve ocorrer no dia 21 de setembro. Exclusivo para o Xbox 360 e o Xbox One, o sorteio ocorre de forma aleatória entre aqueles que já possuem um registro no sistema Origin.
Segundo Peter Moore, a opção é a principal arma que a franquia tem para combater o concorrente Pro Evolution Soccer. “Os níveis de engajamento que construímos nos últimos quatro ou cinco anos no Ultimate Team faz com que tenhamos que nos provar a cada ano para reconquistar esse consumidor”, afirmou o executivo ao site CVG.

DEMO do jogo deve ser liberado em breve

Quem deseja testar o game antes de optar por uma compra vai ter a oportunidade de fazer isso em breve. Uma página de suporte da Electronic Arts (já retirada do ar) indicava que os jogadores que não participarem do Beta fechado vão poder baixar em breve uma demonstração de FIFA 15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário