terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Está ansioso? Então veja a primeira hora de The Order: 1886 [vídeos]

Sabemos que The Order: 1886 estará disponível apenas em 20 de fevereiro e atualmente é, sem sombra de dúvidas, um dos jogos mais aguardados por muitos donos de PlayStation 4. E, como não poderia deixar de ser, alguém conseguiu colocar as mãos em uma cópia do game antes do tempo e tratou de compartilhar vídeos que mostram a primeira hora do título. 
E, desde já, fica aqui o aviso: caso não queira ter a sua experiência prejudicada, ignore os vídeos que estão abaixo, pois eles revelam alguns detalhes do enredo. Além disso, há uma chance de que eles saiam do ar a qualquer momento e sem aviso, então não estranhe se eles deixarem de funcionar de uma hora para outra. 
Tudo começa com Galahad, o protagonista, em uma prisão. Após passar por alguns momentos de tortura, ele consegue eliminar seus torturadores, mas ainda precisa encarar algumas brigas enquanto tenta chegar a um local seguro. Alguns rostos conhecidos surgem no caminho antes que ele tome uma decisão que o leva para o jogo propriamente dito – e daí em diante, espere por muitos momentos de ação, diálogos e outros elementos que prometem fazer da experiência vista aqui algo diferenciado. 
Uma coisa que fica evidente nos vídeos é que o game realmente usa as mesmas sequências tanto na ação propriamente dita quanto nas cenas de corte, algo perceptível já nos primeiros minutos e que mostra um dos grandes diferenciais vistos em The Order: 1886. 
The Order: 1886 é um game exclusivo para PlayStation 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário