sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Sony registra versões de PS3 e PS4 com mudanças no hardware

De  acordo com o site Dual Shockers, a Sony registrou dois novos modelos para os consoles PS3 e PS4 no Ministério das Comunicações e Tecnologias da Informação na Indonésia. As certificações foram enviadas e, aparentemente, ainda estão em fase de testes.
Quem já comprou um dos consoles não precisa ficar muito preocupado: as versões não têm alterações drásticas e devem possuir apenas leves mudanças no hardware. O "novo" PS4 é o CUH-1106A, sendo que o console asiático responde pelo modelo CUH-1006A. Por conta da atualização ter sido feita apenas no segundo número do código, a mudança deve significar um chip gráfico menor ou de tecnologia mais recente, se seguir o que é feito ao longo dos anos pela Sony.
Já um novo PS3 "super slim" foi registrado sob o codinome CECH-4306CH. Como o aparelho está esgotado em várias lojas online norte-americanas, essa pode ser uma atualização de estoque que aproveita para variar os modelos vendidos.
Por enquanto, a Sony não fez nenhuma declaração oficial sobre os novos modelos. Se as mudanças forem significativas e atingirem vários mercados (e não só o asiático, por exemplo), é possível aé que alguma informação seja divulgada durante a E3 deste ano, em junho.
FONTES
IMAGENS

Nenhum comentário:

Postar um comentário