sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Life is Strange: Trailer mostra o que os gamers podem esperar amanhã

A square Enix acabou de lançar o trailer do primeiro episódio do game Life is Strange. O drama interativo da Dontnod Entertainment vai sair amanhã (30) para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC pelo preço de $ 4,99 – ou você pode adquirir todos os cinco capítulos por US$ 19,99.
Life is Strange: Episódio 1 – Crystallis faz a apresentação da personagem Max Caufield enquanto ela descobre os poderes de como voltar no tempo. Aqui, você precisa realizar importantes decisões que vão influenciar seu destino. Enquanto algumas escolhas têm consequências de curto prazo, outras podem resultar em repercussões de longo prazo nos últimos capítulos.
A grande sacada aqui está no fato de que os jogadores poderão voltar no tempo para refazer alguma de suas escolhas, causando o famoso efeito-borboleta e alterando todos os acontecimentos futuros. Cada episódio vai sair com um intervalo de seis semanas.
Quem ainda está em dúvida se deve comprar o jogo ou não, amanhã também será lançada a versão de demonstração do título para você realizar mais esta importante decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário