terça-feira, 20 de outubro de 2015

Novo firmware 3.10 sai no PS4 ; agora você pode seguir contas verificadas


A Sony anunciou uma nova atualização de firmware para o PS4, levando o console para a versão 3.10. O download deve começar a aparecer para os jogadores a partir desta terça-feira (20) logo que os consoles forem ligados.
De acordo com a empresa, as novidades incluem a possibilidade de seguir contas oficiais e verificadas de estúdios ou jogadores. Desse modo, você acompanha as atividades deles na dashboard do PS4, mais especificamente na área "Novidades".
Além disso, será possível personalizar mensagens com novos stickers (adesivos). Este último recurso foi inserido na atualização anterior, a 3.00. Assim como nas demais atualizaçõs, o sistema também ganha novidades em estabilidade e correção de bugs.
A disponibilização do download varia de acordo com a região, mas até o final do dia todos os consoles já devem receber a notificação do novo firmware. Até a publicação desta matéria, o download manual da atualização via site da Sony em português também não estava disponível, mas você pode ficar de olho na página por este link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário