quinta-feira, 11 de junho de 2015

PES 2016 é anunciado; Neymar é a grande estrela do game [vídeo]

 A bola começou a rolar: a Konami publicou o primeiro teaser oficial de Pro Evolution Soccer 2016 e confirmou quem será o garoto-propaganda da nova edição do simulador de futebol. Trata-se de ninguém menos que o camisa 10 da Seleção Brasileira e camisa 11 do Barcelona, Neymar Jr.
No teaser, embalado pela música "We Will Rock You", do Queen, Neymar aparece vestindo a Amarelinha e é o grande destaque do vídeo. Outros craques de seleções e clubes europeus também surgem: há um duelo entre Brasil e França e o clássico entre Roma e Juventus (com direito a carrinho sanguinário de Chiellini). Além disso, pode esperar muita ousadia e alegria por parte do brasileiro.

Tem até selfie!

Outro momento marcante do vídeo é a já consagrada celebração de Totti tirando uma selfie após marcar um gol. O veterano atacante da Roma fez o gol da vitória em um clássico contra a Lazio, foi comemorar com a torcida e, antes de voltar à partida, pegou um celular e rapidamente registrou uma foto. É curioso perceber que, no teaser de PES 2016, a marca do iPhone aparece em destaque.


Será que essa será uma das comemorações possíveis? Abaixo, veja o lance original:
Vale lembrar que PES 2016 é o jogo que celebra 20 anos da franquia de futebol — e, em tempos difíceis para a Konami, apostar na marca para voltar a ter sucesso pode ser uma boa ideia.
Por enquanto, não há muitos detalhes sobre o jogo: como o próprio teaser afirma, novos detalhes serão divulgados em 12 de junho. Até agora, tudo o que se sabe é que os jogadores que fizerem a pré-compra do game terão a possibilidade de utilizar Neymar no modo myClub. O brasileiro ainda estampará a capa do game.
Fique de olho no BJ em 12 de junho para saber tudo sobre PES 2016. A Konami retirou o teaser de seu canal oficial do YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário