quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Pistas sobre o novo update de PES 2015

Ele diz pra galera ficar tranquila, que não virão apenas atualizações para o myclub, que a próxima DLC tratá faces, estádios, etc. O que podemos esperar disso? Quanto aos estádios, teremos 1 novo, o Mineirão; agora os estádios do PES 2015 devem ser emparelhados em todas as plataformas. Sinceramente, não sei se virá algum outro além dele. Mas, pela frase diz “stadiums”, no plural. Logo teremos sim mais de um novo estádio!
Faces teremos muitas, obviamente. O live update dá pra Konami as pistas que precisa para mirar jogadores destaque, os quais precisam de faces. Teremos também novas faces nos jogadores brasileiros, podem esperar algumas, não muitas. Por falar em brasileirão, teremos novos times licenciados, provavelmente 3 que já estão de contrato fechado (não perguntem, não podemos revelar os nomes). Outros já estão no setor jurídico da Konami, em fase de licenciamento. Infelizmente, os abutres do futebol não enxergam que o jogador estando no vídeo game é um marketing pessoal, algo positivo. Empresários, procuradores, jogadores, clubes… todos querem os olhos da cara para estarem no jogo da Konami.
Assim, podemos ter a expectativa de um Brasileirão cada vez melhor no Pro Evolution Soccer, já com vistas no PES 2016. Esperamos que os novos times licenciados estejam já na DLC 3.0, pra alegria da galera.
Outra boa notícia é que a Konami melhorou ainda mais o script do online. Agora, o PES 2015 consegue reconhecer melhor quem realmente derruba a partida. Embora ainda não esteja perfeito, o sistema melhorou bastante. Na quinta e sexta-feira teve muito derrubador perdendo partidas sem saber o que aconteceu, hahahahaha.


Bem, galera, por hoje é só! Comentem bastante as expectativas de vocês para a próxima DLC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário