sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Exclusivo! Gears of War Remastered e Gears of War 4 serão dublados em PT-BR

Uma bomba gigantesca acaba de cair no colo do Baixaki Jogos e estamos aqui para compartilhar com os nossos leitores. Segundo uma fonte ligada à franquia Gears of War – que preferiu manter-se no anonimato –, Gears of War Remastered e Gears of War 4 serão totalmente dublados em português brasileiro.
Ainda segundo a nossa fonte, os roteiros dos dois jogos já foram enviados aos estúdios e as gravações já tiveram início, o que sugere que o desenvolvimento dos games já esteja bem adiantado.

Como assim “Gears of War Remastered”?

É isso mesmo que você leu: o que estava sendo tratado apenas como um rumor – e até sendo informamente chamado de The Marcus Fenix Collection –, parece ter ganhado uma grande chance de se tornar realidade.
Para fortalecer ainda mais esse boato, é só lembrar o que aconteceu com a série Halo. Os primeiros games da franquia acabaram se transformando no belíssimo pacote Halo: The Master Chief Collection, título que também acompanhou uma prévia para Halo 5: Guardians. Será que o mesmo vai acontecer com os três jogos da saga de Marcus Fenix?

Provável data do anúncio

Considerando a possibilidade de esse rumor ser verdadeiro, é muito provável que a Microsoft revele oficialmente essa bomba em algum evento próximo. São grandes as chances de isso acontecer durante a E3 2015 ou em alguma outra apresentação preparada especialmente pela companhia durante o ano.
Porém, é praticamente certo que esse será um exclusivo do Xbox One, seguindo os passos de Halo: The Master Chief Collection. Além disso, vale a pena lembrar que tudo isso não passa de um rumor, podendo ou não ser confirmado pela Microsoft e pelo estúdio Black Tusk, responsável pelo desenvolvimento de Gears of War 4. Cruzem os dedos!
IMAGENS

Nenhum comentário:

Postar um comentário