sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Ninja Vermelho: Ermac é o novo personagem de Mortal Kombat X

E  um streaming transmitido através de seu canal oficial no Twitch, a NetherRealm Studios confirmou hoje a chegada do personagem Ermac ao cast de Mortal Kombat X.
O ninja vermelho é a junção das almas de milhares de guerreiros mortos por Shao Kahn. Ele possui poderes telecinéticos e os utiliza para arremessar os adversários pela tela sem precisar entrar em contato com eles. Seus golpes incluem levitação, teletrasporte e magias rápidas.
A história do lutador que apareceu a primeira vez em Ultimate Mortal Kombat 3 é curiosa. Na seção de configuração do jogo, no primeiro game da série, alguém percebeu que existia uma contagem que mostrava quantas vezes Reptile apareceu no jogo.
O contador também registrava quantos “Ermacs” haviam surgido. Como Reptile era sim um personagem secreto, uma coisa se juntou à outra e logo muita gente imaginou que Ermac era um segundo personagem secreto.
Para aumentar ainda mais as suspeitas dos jogadores, em alguns arcades, quando dois lutadores escolhiam o Scorpion, a roupa de um deles ficava “avermelhada” e isso serviu para completar a suspeita de que Ermac era o ninja vermelho secreto.
Na real Ermacs eram algumas falhas que poderiam surgir em alguns arcades, e o sistema simplesmente tratava de registrá-las. Porém, a Midway gostou da ideia do personagem e acabou incluindo o lutador no jogo alguns anos mais tarde.

Velhos golpes, novas formas de lutar

Ermac retorna com a maioria de seus golpes clássicos, como as magias e o teletransporte. O visual do personagem lembra sua aparência em Mortal Kombat 9, mas desta vez com mais detalhes e um pouco mais sombrio.
Alguns dos combos do personagem também lembram o seu estilo no game anterior, mas ele parece estar mais rápido em MKX. 
IMAGENS

Nenhum comentário:

Postar um comentário