quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Rockstar vai sorteia PS4 e Xbox One personalizados com visual de GTA V

 Você está feliz da vida jogando Grand Theft Auto V para consoles da nova geração (nós estamos, como você pode ver na análise do BJ), imagine a satisfação da Rockstar Games, que está colhendo os frutos do sucesso do game. Em comemoração ao lançamento do título para PS4 e Xbox One, a desenvolvedora lançou uma promoção especial que vai premiar alguns sortudos.
Isso porque os prêmios são edições "super limitadas" de um Xbox One um PS4, além de 20 "Deluxe Prize Packs", que são kits exclusivos com camisetas, acessórios e outros itens relacionados ao jogo. Após o sorteio, esses itens de menor valor devem ser vendidos separadamente na loja da própria desenvolvedora — mas os consoles, que parecem visualmente incríveis, devem.


Os aparelhos foram finalizados de forma manual, com um design diferenciado na cor preta, detalhes em verde e controles igualmente personalizados. A logo do game foi colocada por uma técnica em laser de microperfurações em metal. A promoção ocorre na página da Rockstar Games no Facebook (valendo o PS4) e na Rockstar Games Social Club (com o Xbox One de prêmio).
A promoção começou nesta terça-feira (25) e é possível participar até o dia 1º de dezembro. Não é necessário comprar o jogo ou fazer qualquer tipo de concurso — basta só preencher um cadastro e torcer. Infelizmente, o Brasil não faz parte da lista de países participantes. Se você está em outro país ou tem como receber o aparelho no exterior, clique aqui para conhecer o sorteio e dar uma chance para a sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário