segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Obsessão detalhes marca desenvolvimento de DriveClub

sessão com detalhes é a maior marca da produção de DriveClub, título da Evolution Studios que está chegando perto de seu lançamento. A promessa de Paul Rustchynsky, diretor do simulador que falou em um diário de desenvolvimento lançado pela Sony, é entregar um jogo que leva a potência do PlayStation 4 até o limite.
“Nós temos os melhores programadores da indústria e o segredo para o sucesso é que eles tendem a ficar obsessivos  em muitos momentos. É maluco. Nossos artistas exageram de vez em quando”, pontuou Rustchynsky ao constatar a atenção aos detalhes.
A paciência para explorar os pormenores de DriveClub é recompensada com um belo agrado aos jogadores. Mesmo após passar por milhares de corridas, todo seu progresso será registrado – o que, na prática, significa que será possível desafiar seus amigos com seus tempos de meses atrás, tendo um registro desde sua primeira corrida.

Mais bonito que na vida real

construção dos carros de maneira tão detalhada é ilustrada até na pintura dos automóveis. No lugar de usar uma textura única, a tintura é feita em várias camadas. Os materiais metálicos possuem até seis padronagens diferentes, que são influenciadas pela luz no resultado final.
O custo de tal desenvolvimento? É necessário gastar seis meses de investimento em cada carro, apenas na modelagem. Por consequência, ao longo dos três anos de construção de DriveClub, o estúdio foi expandido e agora conta com uma equipe de 120 pessoas.
Marcado para chegar às lojas amanhã, o game fará parte da biblioteca dos assinantes do serviço PlayStation Plus e terá DLCs mensais após seu lançamento
FONTES

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