quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Edição no PES 2015 nextgen e “algunas cositas más”…


Oláaaaa brothers! Finalmente chegou o fim de semana e, com ele, novidades sobre o Pro Evolution Soccer 2015!
Continuando o processo de “incitação das massas”, Adam Bhatti (PES Brand Manager) soltou mais algumas notícias. A primeira delas se refere à versão PC de PES 2015 e sua versão Steam. Ao contrário do PES 2014, onde a versão Steam chegou 2 meses após o lançamento, no PES 2015 Adam confirmou que a versão digital estará disponível simultaneamente ao lançamento mundial do jogo. Nada mais do que a obrigação da Konami, certo?
Outra notícia confirmada por Adam é sobre o início da pré-venda na PSN. Segundo ele, na primeira semana de setembro/2014 o PES 2015 já estará disponível para pré-venda.
Agora vamos falar de edição. Adam tirou algumas dúvidas de como será esse processo no Playstation 4 e Xbox One. Como já é de conhecimento público, o PS4 e o X one não permitem, até o momento, importar mídias de áudio ou imagem via entrada USB. Assim, as edições poderiam ser feitas normalmente mas, compartilhá-las que seria o grave problema. Adam ressaltou que a Konami está trabalhando em conjunto com a Sony e Microsoft a fim de resolver tal problema, já que isso é algo que afeta não apenas aos japoneses, mas a toda a indústria de games.
E é isso aí, brothers. O que acharam das notícias? Não esqueçam de deixar os seus comentários.
Pro Evolution Soccer 2015 chega ao PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC no dia 11 de novembro de 2014. No dia 17 de setembro, teremos a demo. Vale a pena lembrar que, nosso amado jogo, venceu o prêmio de melhor jogo de esportes da Gamescom 2014 e, todos os meios especializados, cravam o PES 2015 esmagando o Fifinha 15.
Um abraço e #OCampoÉNosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário