sábado, 12 de julho de 2014

O chefão de Far Cry 4 usa terno rosa por causa da mãe


Far Cry 4 terá como vilão Pagan Min, um monarca que controla o país em que se passa a história do game. A primeira imagem do jogo levantou discussões sobre o visual do personagem (principalmente seu terno rosa). Agora, o produtor executivo do game, Dan Hay, falou um pouco sobre o desenvolvimento do personagem e o motivo de ele usar essa roupa.
Segundo Dan, para desenvolver o personagem a equipe buscou elementos sofisticados, por isso ele tem um comportamento específico, tem um cabelo loiro platinado e utiliza um terno rosa. Ele comanda completamente o país e está no poder há vinte anos, sem que ninguém questione sua autoridade.
A roupa, de acordo com o produtor, é uma homenagem à sua mãe e isso diz muito a respeito de sua personalidade. Dan afirmou que “quanto você faz piada com o terno de Pagan Min, você está fazendo piada com sua mãe”, algo que não é muito prudente de se fazer, disse ele.

Muita possibilidade de exploração

Hay também contou como a equipe fez para reproduzir tão bem elementos presentes no Himalaia. Ele disse que a Ubisoft mandou uma equipe para lá coletar informações e isso garante que o game será rico, cheio de oportunidades e tudo que tem para ser feito poderá ser feito de muitas maneiras diferentes.
O mundo aberto do jogo é um dos principais elementos da jogabilidade e terá dezenas de personagens para interação. Cada um deles terá uma história para contar e isso tornará a experiência com o game incrivelmente rica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário