b. Tabela de competidores e Chaves

Confira todos os competidores, chaves do torneio e torça pelo seu lutador favorito: clique aqui para acessar os brackets!

c. Assista as partidas AO VIVO

O maior torneio de games de luta estará começando mais uma edição nesta sexta-feira – e já sabemos o quanto a EVO é conhecida pelas suas partidas e viradas inesquecíveis. As disputas mais quentes de jogos como Ultra Street Fighter IVUltimate Marvel vs. Capcom 3 e The King of Fighters XIII estarão correndo soltas durante os próximos dias em Las Vegas, nos Estados Unidos, e os momentos também serão repassados em três transmissões diferentes no Twitch.tv.
Cada uma dos canais você confere acima. Cinco mil inscritos, entre eles alguns brasileiros, estarão na disputa – e você pode conferir aqui o cronograma completo do torneio. Round 1? Fight!

The International 4

Os fãs de MOBA também estão ficando agitados. As primeiras disputados do campeonato oficial de DotA 2 iniciaram nesta semana, e até o dia 13 estarão definindo quem serão os classificados para as grandes finais do The International 4. Isso significa um fim de semana repleto de emocionantes partidas entre os melhores times do mundo.
As grandes finais do torneio terão início no dia 18 de julho em Seattle, seguindo até o dia 21 na disputa do maior prêmio já visto nos eSports. Vai perder essa?

League of Legends Championship Series 201

As temporadas regulares de League of Legends estão ficando cada vez mais emocionantes. Depois de passar por uma semana recheada de confrontos, a oitava rodada está rolando para deixar os times cada vez mais tensos. Na quinta e na sexta-feira, as equipes da liga europeia estarão disputando mais duas rodadas da temporada regular, enquanto no sábado e no domingo será a vez da liga norte-americana entrar em ação.
Em breve os circuitos profissionais chegarão ao fim, e as melhores equipes do mundo seguirão para as finais mundiais – e o Brasil também está disputando uma das vagas na próxima semana com o Circuito Brasileiro. Você pode conferir a transmissão oficial no Twitch.tv, bem como todos os cronogramas e estatísticas no site oficial da Riot Games.