domingo, 15 de junho de 2014

Home Webrothers Forum Anuncie Quem somos nós (About Us) World Challenge chega para PC


World Challenge chega para PC

Olá, brothers! Chegou para o Pro Evolution Soccer 2014 a DLC World Challenge, que traz um novo modo de jogo para o PES 2014 e a licença da seleção brasileira. A DLC já está disponível na Steam!!!!!!!!!!
Vejam abaixo a nota oficial da Konami e o vídeo oficial do World Challenge. Acompanhem o site para mais novidades a qualquer momento. 
“A Konami Digital Entertainment BV anunciou um novo conteúdo DLC para PES 2014, com um novo modo World Challenge com um novo Cup International.
O novo conteúdo está disponível para PlayStation ® 3 e Xbox 360 e integra um conjunto de novas competições da Copa Internacional no PES 2014. O modo de jogo leva o usuário a orientar a sua equipe internacional ou jogador para a glória na Copa do Internacional . No modo “Team “, o usuário controla todos os aspectos do jogo, desde a seleção da equipe, para a escolha de táticas ofensivas e defensivas . Enquanto o modo “Player ” vê o jogador que se esforça para chegar à seleção e manter o seu lugar através de suas performances em um jogo.
O modo World Challenge apresenta a gama completa de uma competição de alto nível , a partir das pré-eliminatórias , até o torneio principal. Dentro dele , os jogadores podem adaptar seus planteis na corrida até a qualificação, marcar  amistosos para recrutar novos talentos , e, finalmente, entrar na fase de grupos da Copa . O modo apresenta competições de qualificação separados para Europa , Africa, America e  Ásia , com um número definido de vagas para cada continente .
A DLC traz uma nova apresentação e novos elementos para o jogo, com opções para ver os detalhes do esquadrão até ao mais ínfimo pormenor, enquanto novos elementos de IA levam os jogadores a aumentar suas performances e melhorar seu jogo, ou sofrendo uma crise de confiança , que pode afetar o seu jogo. Novas cenas foram adicionadas também, apresentando a sua seleção final, uma vez que você se qualifique para a Copa Internacional após a qualificação regional. O modo World Challenge também inclui a seleção brasileira oficial e jogadores semelhantes.
Como parte do apoio contínuo do PES 2014, uma DLC gratuita de correção estará disponível no mesmo dia , atualizando toda uma série de características. Ela irá atualizar 9 kits equipes internacionais , como Itália , Portugal e Grécia , bem como a implementação de 11 novas botas da Nike , Adidas, Puma e Umbro. Também estão incluídas mais de 60 atualizações e acréscimos de faces do jogadores, com representações realistas do inglês Jack Wilshere , os espanhóis David Silva e Gerard Pique, e os alemães Mario Götze e Marco Reus . Será adicionada a nova bola adidas Brazuca .
O patch irá melhorar de jogo para uma experiência mais suave , e trará novas medidas anti trapaça para o jogo on-line , bem como a capacidade de selecionar o modo World Challenge (compra necessária para acessar ) .
O modo Desafio Mundial vai estar disponível para download em 26 de março , custam € 9,99 (9 euros), com DLC gratuita e patch lançado ao mesmo tempo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário