sábado, 7 de junho de 2014

Diretor de DriveClub dá mais detalhes sobre jogabilidade do game


Depois de um bom tempo no escuro, DriveClub tem cada vez mais informações reveladas ao público. Às vésperas da E3, o diretor do game revelou algumas novidades sobre o game, como em que categoria a jogabilidade do título se enquadra, além de informações sobre as pistas disponíveis.
Através de sua conta no Twitter, Paul Rustchynsky, diretor de DriveClub, respondeu uma pergunta relacionada à dirigibilidade dos carros do título e se ele seria mais voltado para simulação ou arcade. A resposta de Rustchynsky revela que o game é uma mistura entre os dois modos, buscando equilibrar os estilos para os jogadores.
Questionado sobre as pistas de DriveClub e se existiram versões espelhadas delas no game, o diretor respondeu que não existiriam provas nesse estilo. Ele comenta que, mesmo assim, você poderá correr em 55 pistas diferentes no título.
Para finalizar a conversa com os jogadores, Rustchynsky disse que a Sony está preparando novidades muito interessantes para revelar durante a E3. Vale lembrar que o título estará presente na conferência da empresa, na próxima segunda-feira, dia 9 de junho.
Fique ligado aqui no BJ, pois estaremos ao vivo durante as apresentações, dando nossos pitacos sobre as novidades que várias empresas estão preparando para os jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário