quarta-feira, 11 de junho de 2014

Bloodborne é o novo jogo impossível e viciante da FromSoftware [vídeo]

Em abril, a Sony registrou a marca Bloodborne e, na E3 2014, revelou oficialmente o jogo. Trata-se do próximo projeto da FromSoftware, que atendia antes pelo nome de Project Beast.
O trailer exibido na feira não revela muita coisa, mas faz o trabalho de preparar o terreno. Vemos cachorros demoníacos, camponeses com tochas e várias criaturas sombrias, além de um personagem munido de uma espécie de foice que corta tudo pelo caminho.
O jogo é um RPG de ação que se passa na cidade antiga e esquecida de Yharnam, conhecida por trabalhar com uma medicina antiga. Por isso, peregrinos sempre vão ao local, que também está amaldiçoado por uma terrível doença.

Uma morte a cada trinta segundos

Seu objetivo é passear pelas ruas da cidade, encarar criaturas bizarras e doentes e descobrir os segredos por trás dessa maldição. O combate é baseado em lutas intensas e com muita estratégia, no estilo "defenda e ataque na hora certa". Por conta da jogabilidade e do clima, o título já é considerado o "sucessor espiritual" de Demon's Souls.
A Sony fala ainda que, com o poder do PS4, a promessa é de efeitos de luz incríveis, deixando o clima ainda mais "dark". O modo online será revelado em breve com a possibilidade de compartilhar a aventura com outros jogadores em formas originais.
Aliás, as semelhanças não param por aí: o responsável por dirigir o projeto é Hidetaka Miyazaki, que comandou Demon's Souls e o primeiro Dark Souls. O lançamento está previsto para 2015 e o título é exclusivo do PS4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário